Instruções de uso para ADMINISTRADORES

A sua senha de administrador é:
**** ****
 
   
Acesse o serviço no endereço: www.directcallsoft.com
Para saber como fazer chamadas e demais recursos para USUÁRIOS veja: Instruções de Uso para USUÁRIOS
 


Recursos que facilitam CONTROLES e PRODUTIVIDADE:
O Directcall Soft permite gerenciar USUÁRIOS x RECURSOS ligados a comunicação no seu negócio

EXTRATOS
É possível gerar extrato de uso por USUÁRIO e por CENTRO DE CUSTO
BLOQUEIO DE CHAMADAS
Gerencie quem pode chamar CELULAR, DDD, DDI ou telefones específicos na sua empresa
COMPARTILHAMENTO DE CONTATOS
Gerencie quem pode VER e EDITAR cada grupo de contatos (Clientes, Fornecedores, Revendas...)
GERENCIAMENTO DE TRABALHADORES REMOTOS
Para onde pode ligar (Local, Celular, DDD...), de onde pode iniciar chamadas (filiais, obras, clientes, casa...), quais grupos de contatos pode ver e editar (Clientes, Revendas...), histórico do andamento de trabalhos remotos (tarefas, negociações, chamadas, SMS... )

Para acessar os recursos acima vá em Configurações no Directcall Soft, com senha de administrador.

Facilite o acesso a partir de um ícone ao lado do relógio o computador
Basta instalar nos usuários o plugin1. Ele é útil para receber alertas de CHAMADAS e TAREFAS programadas quando estiver fora do Directcall Soft e para IMPORTAR contatos.

IMPORTANTE: Sua SENHA de acesso é de sua exclusiva responsabilidade, guarde-a em lugar seguro, não divulgue para terceiros. Para cancelar ou mudar a senha: suporte_directcallsoft@directcall.com.br


Equipe Directcall - suporte_directcallsoft@directcall.com.br
Capitais e regiões metropolitanas chame local: 4062 0660 Ramal 0300
Demais cidades: (41) 4062 0660 Ramal 0300