Quem somos
Autorizada para telefonia fixa e IP fornece linhas com números locais ou nacionais (4000 e 0800), que podem ser habilitadas em 46 países, em 620 cidades no Brasil.
- Com gravação, URA e discador disponível como serviço, na operadora. – Eco friendly.
- Com REST APIs que permitem gerenciar linhas telefônicas a partir de softwares de vendas, suporte, gestão, calltracking, etc., melhorar o histórico de sistemas corporativos, controles e automatizar telefonia em minutos. – Valioso para desenvolvedores e para gestores.
- Monitorada 24h por Centro de Operações de Rede (NOC) e Zabbix.
- Protegida com Autonomous System Number (ASN), BGP, Firewall de última geração, sistemas de refrigeração, geradores, etc.



- Gestores com relatórios que permitem avaliar online a comunicação de colaboradores com clientes, oportunidades e controles.
- Usuários com ligação num clique no tel. de clientes, com opção de gravação, SMS, SMS respondido integrado com e-mail, histórico no cadastro de clientes, etc.
- Centros de atendimento quando o telefone de um cliente é identificado em uma ligação recebida e ela é distribuida automaticamente para o vendedor responsável, segundo atendedor ou URAs personalizadas.
"Atestamos que há mais de 10 anos a empresa Directcall presta serviços de telecomunicações à Nestlé Brasil e suas coligadas. Desde 2000, nós utilizamos as soluções da Directcall para as ligações telefônicas internacionais.
Devido a qualidade das ligações telefônicas, a performance do sistema e a agilidade da Directcall no atendimento às nossas solicitações, nós a consideramos como um fornecedor bem sucedido e de nossa confiança dentro dos projetos do Grupo Nestlé Brasil."

"Desde 1998 utilizamos suas soluções em nossas telecomunicações internacionais e viemos agregando novos serviços com sucesso, como a solução para redução de custos com celulares em 0800 e interligação em SIP Trunking."

"A qualidade das ligações, desempenho da solução e agilidade no atendimento às nossas solicitações nos fez considerá-las como um fornecedor de confiança dentro dos projetos da Vigor."

"O disparo de SMS realizado durante o Universo TOTVS foi excelente. A equipe técnica e de vendas da Directcall proporcionou à equipe do Marketing um ótimo atendimento, demonstrou qualidade na entrega e no serviço prestado."

"Desde quando contratamos a Directcall percebemos muita agilidade e rapidez no atendimento as nossas solicitações, por isso a consideramos como um parceiro estratégico dentro dos projetos da Englishtown."

"Temos a satisfação de ter a Directcall como fornecedor de nosso 0800 para o Ethicall, Canal de Comunicação ética da TMF, atendendo vários Clientes no Brasil e na América Latina. A Directcall tem nos fornecido máxima qualidade no serviço, agilidade no suporte e assistência técnica, além da rapidez e prestatividade de seus colaboradores em nos proporcionar produtos e serviços que atendam nossas demandas."

"Utilizamos a Directcall já há alguns anos e essa parceria tem contribuído com nosso crescimento e economia em Telecomunicações."

"Há mais de 10 anos somos parceiros da Directcall, sempre utilizando algumas de suas soluções em Telecomunicações."
