
Automatize telefonia e SMS no seu Salesforce em minutos
Agrade gestores com relatórios que facilitam a análise de atividades de colaboradores, de oportunidades de negócios e controles.
- Colaborador que ligou para um cliente, que recebeu ligação dele.
- Ligações gravadas que podem ser ouvidas com um clique e encaminhadas por email.
- Quem enviou SMS para um cliente, quem recebeu SMS dele, etc.
- Com atendimento personalizado quando o telefone identificado em ligações recebidas consta nos cadastros do seu CRM.
- Com a distribuição automática de ligação recebida com histórico do cliente para o vendedor que atende o cliente no Salesforce.
Agrade os usuários do seu Salesforce:
Ligação com um clique no tel. de clientes.
Com opção para gravar, agendar, buscar ligação gravada por cliente ou por colaborador, ouvir ligação com um clique e enviar por email etc.
Envio e recebimento de SMS.
Com opção de SMS em lote a partir do gerador de relatórios do Salesforce. Com entrega do SMS respondido em até 24h no e-mail do usuário, sem palavra chave. Com envio de SMS como voz em destinatários com tel. fixo.
Linhas de telefone gerenciáveis pelo Salesforce.
Que permitem integrar o Salesforce com funcionalidades da sua Central Telefônica para atender personalizado clientes identificados, gravar ligações com histórico automático nos contatos do seu Salesforce, distribuir ligações recebidas de acordo com os dados do seu CRM, etc. Que podem evitar os altos custos de DDD e de DDI para clientes e para colaboradores remotos, que precisam falar com os usuários do seu CRM.
Automatize telefonia e SMS em qualquer software de gestão em minutos.
Indicado para softwares em geral que controlam clientes, CRM, ERP, Helpdesk, Ecommerce, Callcenter, etc.