DirectCall Soft Web - NOVIDADE

Recursos avançados:
Opcionais facilitam ainda:
A Gestão de telefonia e de Contatos liberados para colaboradores internos ou externos +Inf.
Senhas de administrador permitem controlar:
- Quais colaboradores locais ou remotos podem ligar para Celular, DDD ou DDI no seu negócio.
- Quais podem enviar SMS, fazer Audio conferências e etc.
- Quais podem ver ou ver/editar cada grupo de contatos (clientes, fornecedores, revendas, ramais e etc.).
A redução de custos entre Matriz e Filiais sem investimentos em adaptadores e em banda larga ideal para voz +Inf.
- Com tarifas super reduzidas para falar entre unidades.
-
Com opção de organizar e compartilhar ramais na web, ligar com um clique e etc.
Ligação e SMS a partir de um clique direto no seu controle de Clientes - A partir de APIs de TELEFONIA Directcall +Inf.
COM OPÇÕES COMO: Gravar ligação; Agendar; Reunião por Telefone; Torpedo de Voz; Extrato por Centro de Custo e etc.
COMO FUNCIONA - A partir de um clique no tel. dos seus contatos, direto nos cadastros ou relatórios dos softwares mais utilizados na sua empresa:
- Liga para o seu telefone comum e quando você atende, para o tel. que deseja falar
- Melhora a agilidade do seu negócio, controles e custos. + Inf.
![]() |
Onde posso ver todos os preços ? Estas informações estão disponíveis no teste
Eco friendly - Preserva a sua estrutura de telefonia e de informática
A melhor maneira de entender o Directcall Soft e os benefícios dele é utilizando Teste já, grátis!.