DirectCall Soft Web - NOVIDADE

Como funciona: Basta configurar o número do seu telefone para usar: O Directcall Soft já ligará para o seu telefone e para o telefone que você quer falar
Extrato por usuário e centro de custo e etc. Sem instalações: Funciona no seu navegador e telefone atual - Sem adaptador e banda larga ideal para voz - Eco friendly Clique aqui para começar a usar: www.directcallsoft.com |
Outros recursos
Como enviar SMS a partir do computador ?
Facilita a comunicação com colaboradores externos, clientes e custa menos que uma chamada. +Inf.
Basta clicar no botão SMS e:
- Digitar o número do celular para onde deseja enviar um SMS ou selecionar um número de celular nos contatos salvos
- Digitar o texto que deseja enviar ou selecionar um texto salvo como padrão
- E clicar no botão Enviar
Recursos avançados permitem: Agendar SMS para uma data e hora indicada; Multi endereçar SMS para um grupo de contatos ( clientes, fornecedores e etc. ); Automatizar SMS no seu próprio software a partir de API HTTPS +Inf.
Notas:
- Se você deseja enviar uma mensagem para vários destinatários basta separar cada destinatário com um "ponto e vírgula".
- O conteúdo das mensagens enviadas será salvo no histórico de cada contato, caso o número seja encontratdo na sua lista de contatos.
-
Antes de pressionar o botão "Enviar" você pode selecionar o check box que permite incluir o SMS enviado na janela "Padrões".
Se fizer isso, você conseguirá utilizar o SMS enviado como base para outros SMS, agilizando o seu trabalho.
Como programar chamadas, tarefas ou visitas ?
Gerenciar os próximos passos de negociações, tarefas e visitas fica mais fácil com o apoio do computador. +Inf.
- Selecione um contato ou número nos livros de telefones e pressione o botão "Programar";
- Preencha os campos da janela "Programar Chamadas e Tarefas" ( Assunto que deseja tratar, data e hora );
- Pressione o botão "Salvar".
- Na data e hora programadas, o DirectCall Soft emite um som de alerta no seu computador no interesse de avisar sobre a chamada ou tarefa programada e mostra uma tela com os telefones e com o histórico do contato, permitindo que você se atualize sobre o relacionamento com o contato antes de ligar ou completar uma tarefa.
- Se desejar completar a chamada basta um clique de mouse sobre um dos telefones do contato;
- Se desejar adiar a chamada basta pressionar o botão "Reprogramar".
Como gravar ligações ?
Útil para salvar o aceite de clientes e agilizar vendas - Útil para validar o discurso de vendedores, técnicos e etc. +Inf.
Basta clicar no botão REC para ligar a gravação de ligações:
- A partir disso todas as ligações serão gravadas.
- Lembre-se de clicar no botão REC para desligá-lo quando não precisa gravar as próximas ligações.
- Para escutar ligações gravadas você deve acessar o Extrato de Ligações e entrar nele a partir da opção: Somente chamadas gravadas.
- Lembre-se de clicar no botão REC para desligá-lo quando não precisa gravar as próximas ligações.
- As ligações permanecerão disponíveis por 90 dias.
- É possível escutar gravações de outros usuários do seu negócio com uma senha de adminsitrador.
Como fazer reuniões por telefone ou áudio conferência ?
Coordenar equipes e projetos fica mais produtivo com "reuniões fáceis por telefone". +Inf.
-
Basta digitar o "número do telefone para onde você quer ligar" pressionar o botão "Conferência"
ou selecione um número nos contatos que tiver salvo no aplicativo pressionar o botão Conferência - Repetir o passo anterior até incluir todos os participantes desejados para a sua reunião.
- Para "excluir um participante" clique no "X" que aparecerá na janela de status, no lado do telefone do participante.
- Para "finalizar a conferência" passe o mose sobre o botão "Conferência" e clique na opção "Finalizar conferência".
Como manter histórico compartilhado sobre os seus contatos ?
Sem histórico informações importantes deixam a sua empresa junto com os colaboradores que saem, sobre clientes, fornecedores e etc. +Inf.
-
Selecione um contato nos livros de telefones e pressione o botão "Histórico"
ou disque o número de telefone do contato na janela de discagem e pressione o botão "Histórico"; - Preencha o novo histórico ou edite um histórico gravado;
- Pressione o botão "Salvar".
Notas:
- Todos os usuários que tiverem acesso ao contato poderão ler ou incluir histórico, caso ele tenha sido compartilhado (abaixo você pode ver como compartilhar um contato ou grupo de contatos (clientes, fornecedores, revendas e etc.).
- Você não conseguirá editar um histórico de terceiros, no interesse de manter a integridade do histórico emitido por cada colaborador;
- O DirectCall Soft grava automaticamete os seguintes históricos: Chamadas programadas; Chamadas reprogramadas; Textos de SMS enviados.
Como criar grupos de contatos e compartilhar com colaboradores ?
Permite definir quem pode ver ou ver e editar os grupos de contatos no seu negócio (clientes, fornecedores, revendas e etc.)
- Recurso avançado, uso opcional. +Inf.
É fácil, mas esta rotina envolve 2 etapas:
Etapa 1 - Defina quem poderá criar e editar regras de acesso na sua empresa - Defina as regras de acesso para os grupos de usuários da sua empresa.
- Esta etapa serve para facilitar o trabalho da Etapa 2, para que você não tenha que definir "por usuário", mas sim por grupos, quem poderá ver ou ver e editar dados dos seus livros de telefones.
Então vamos começar:
- Em "Configurações" acesse "Regras de acesso";
- Crie ou edite ali privilégios para "usuários específicos" ou para "grupos de usuários", por exemplo:
Regra de acesso 1:
- Defina um nome para a Regra 1, como por exemplo "Administradores";
-
Selecione os colaboradores da sua empresa que devem ser considerados "Administradores" pelo sistema;
Nota: O software mostra apenas os usuários da sua empresa cadastrados como usuários do DirectCall Soft. -
Defina as permissões para esta regra de acesso / grupo de usuários, por exemplo:
- Estes usuários poderão ver, incluir e editar regras de acesso;
- Estes usuários poderão ver, incluir e editar nos livros de telefone associados a esta regra.
Regra de acesso 2:
- Defina um nome para a Regra 2, como por exemplo "Técnicos";
-
Selecione os colaboradores da sua empresa que devem ser considerados "Técnicos" pelo sistema;
Nota: O software mostra apenas os usuários da sua empresa cadastrados como usuários do DirectCall Soft. -
Defina as permissões para esta Regra de acesso / grupo de usuários, por exemplo:
- Estes usuários não poderão incluir nem editar nos livros de telefone associados a esta regra (conseguirão apenas ver);
- Estes usuários não poderão ver, nem incluir e nem editar regras de acesso.
Etapa 2 - Crie ou edite seus livros de telefones e permissões
- Em "Configurações" acesse "Livros de Telefone";
- Crie ou edite ali Livros de Telefone conforme a estrutura do seu negócio, por exemplo:
Livro de telefone 1:
- Defina um nome para o livro, por exemplo "Clientes";
-
Configure quais colaboradores da sua empresa poderão Ver ou Ver, Editar e Incluir neste livro de telefone;
Nota: É possível configurar as permissões dos usuários "um a um", ou indicar "Regras de Acesso" criadas na Etapa 1, como:
- "Administradores" poderão Ver, Incluir e Editar o livro "Clientes";
- "Técnicos" poderão apenas Ver o livro "Clientes";
- O usuário "Jorge" poderá Ver, Incluir e Editar o livro "Clientes".
Os contatos acessados ou armazenados no DirectCall software são protegidos com criptografia SSL, tecnologia utilizada por grandes bancos para proteger o acesso a contas correntes via web.
Como fazer a gestão de recursos disponíveis para cada usuário ?
Útil para controlar quem pode ligar para DDD, DDI, CELULAR e para controlar quem pode usar SMS, Gravação de ligações e etc.
- Recurso avançado, uso opcional. +Inf.
Se a sua senha tem privilégio de ADMINISTRADOR você conseguirá configurar:
- Quem pode Incluir e Editar "Novos Usuários";
- Quem pode "mudar número de telefone associado ao software" ( telefone associado ao DirectCall Soft, onde ele completará as chamadas dos usuários );
- Quem pode utilizar: "Conferência", "SMS";
- Quem pode incluir e editar a "Lista Negra".
Basta ajustar os privilégios desejados em "Regras de acesso"
- 1. Em "Configurações" acesse "Regras de acesso";
- 2. Crie ou edite ali privilégios para "usuários específicos" ou para "grupos de usuários", por exemplo:
Regra de acesso 1:
- Defina um nome para a Regra 1, como por exemplo "Administradores";
-
Selecione os colaboradores da sua empresa que devem ser considerados "Administradores" pelo sistema;
Nota: O software mostra apenas os usuários da sua empresa cadastrados como usuários do DirectCall Soft. - Defina os privilégios para esta Regra de acesso / grupo de usuários, como por exemplo:
- Estes usuários poderão Ver, Incluir e Editar regras de acesso;
- Estes usuários poderão Ver, Incluir e Editar nos livros de telefone associados a esta regra;
- Podem cadastrar novos usuários no DirectCall Soft;
- Podem "mudar número de telefone associado ao software" ( telefone associado ao DirectCall Soft, onde ele completará as chamadas dos usuários );
- Podem fazer conferência;
- Podem enviar SMS;
- Podem incluir e editar na Lista Negra.
ou
- Defina permissões "Por usuário";
-
Localize o usuário desejado, por exemplo "Jorge";
Nota: O software mostra apenas os usuários da sua empresa cadastrados como usuários do DirectCall Soft. - Defina as permissões para o usuário "Jorge", como por exemplo:
- NÃO pode cadastrar novos usuários no DirectCall Soft;
- NÃO pode "mudar número de telefone associado ao software" ( telefone associado ao DirectCall Soft, onde ele completará as chamadas dos usuários );
- Pode fazer conferência;
- Pode enviar SMS;
- Não pode Incluir e Editar na Lista Negra.
Notas:
- Chamamos atenção para o privilégio: "mudar o número de telefone de usuário associado ao software". Motivo: é um recurso atraente porque permite mobilidade, ou seja, utilizar o DirectCall Soft em qualquer local, o que pode incorrer em chamadas com fins particulares.
- O privilégio: "Cadastrar novos usuários" no DirectCall Soft também deve ser liberado com cuidado, pelos mesmos motivos expostos acima.
Como usar o BLOQUEIO DE CHAMADAS ou Lista Negra ?
Útil para limitar os números de telefone que usuários específicos ou grupos de usuários podem chamar
- Recurso avançado, uso opcional. +Inf.
Útil para limitar os números de telefone que usuários específicos ou grupos de usuários podem chamar
Se a sua senha tem privilégio de ADMINISTRADOR você conseguirá configurar:
- Em "Configurações" acesse "Lista Negra";
- Selecione a opção "Bloquear";
-
Inclua ou edite ali o número de telefone que você deseja bloquear, incluindo o código do país e o código de área, por exemplo:
- 554130175700 - Bloqueia chamadas para o número de telefone 554130175700;
- 54 - Bloqueia chamadas para números de telefone que começam com 54 ( Argentina);
- 55??9 - Bloqueia chamadas para celulares do Brasil que começam com 9.
-
Configure quais colaboradores não poderão chamar o número de telefone bloqueado
Nota: É possível indicar "um a um" os usuários sujeitos ao bloqueio ou indicar grupos definidos em "Regras de Acesso" ( Ex. Administradores, Vendedores.) O caractere "?" indica qualquer número de 0 a 9.
Se no procedimento acima você bloqueou uma faixa de números (Ex.: 55??9 - celulares que começam com 9 no Brasil ), mas deseja liberar chamadas para celulares de Curitiba ( 55419 ):
- Em "Configurações" acesse "Lista Negra";
- Selecione a opção "Liberar";
- Inclua ou edite os números de telefone que você deseja liberar acesso. Ex.: 55419 ( libera chamadas para celulares de Curitiba que começam com 9 );
- Configure quais colaboradores da sua empresa estarão sujeitos ao número liberado.
Nota: É possível indicar "um a um" os usuários sujeitos ao bloqueio ou indicar grupos definidos em "Regras de Acesso" ( Ex.: Administradores, Vendedores)
Como importar contatos ?
Permite levar para o DirectCall Soft contatos que a sua empresa cadastrou em outros softwares (Outlook, CRM, Controle de clientes, Fornecedores, Call Center). +Inf.
Se a sua senha tem privilégio de ADMINISTRADOR você conseguirá configurar:
- Ajuste os dados que deseja importar no Excel ( segundo este exemplo ) e salve o arquivo no seu computador ou rede;
- Em "Configurações" acesse "Importar contatos";
- Selecione o Livro de Telefones que irá receber seus dados ( Ex.: Telemarketing );
- Localize e selecione o arquivo Excel que você criou no Passo 1;
-
Indique se você deseja sobrescrever registros existentes;
Nota: Se você indicar que deseja, o importador não cria um novo registro se encontrar um registro igual/ou muito parecido: ele apenas atualiza o registro. - Clique no botão "Importar".
Como faço para transferir contatos entre os livros de telefones ? +Inf.
- Nos "Livros de Telefones" atual selecione o contato que deseja mover para outro "Livro de Telefones";
- Clique no botão esquerdo do mouse e selecione a opção "Mover contato";
- Selecione o "Livro de Telefones" para onde deseja mover o contato.
PLUGIN1 - Como instalar e importância dele ?
Facilita o acesso e avisa sobre ligações agendadas - Mesmo quando o Directcall Soft estiver desligado. +Inf.
Instale o PLUGIN1, ele proporciona diversas vantagens !
Com ele você:
- Não precisará aguardar o software carregar.
- Receberá Avisos de Ligações Programadas mesmo quando o DirectCall Soft não estiver aberto no navegador.
-
Conseguirá Importar Contatos para os Livros de Telefone do soft
(a partir do Outlook ou de qualquer arquivo de telefones e contatos separado por ponto e vírgula) - Não precisará digitar sua senha de acesso todas as vezes que for acessar o softtware.
- Facilita o acesso ao software a partir de um ícone no lado do relógio do PC.
O PLUGIN1 também elimina a possibilidade de o usuário acabar voltando para o ambiente de teste e ficando frustrado, uma vez que o sistema não permite mais do que um teste por usuário.
Para instalar o PLUGIN1: Clique aqui ( a instalação é fácil e intuitiva )
ou Acesse no Directcall Soft soft a opção: "Configurações" e clique em "PLUGIN1"